quinta-feira, 9 de julho de 2015

Esplanada Marquês de Pombal promete dias (e noites) de animação

A esplanada Marquês de Pombal abriu portas, no dia 20 de Junho, no Largo da Praça Marquês de Pombal. O espaço, a cargo de Nélson Ponte e de Bruno Silva, quer dinamizar a praça e proporcionar uma zona de conforto e de relaxamento a todos os que por lá passarem.

Foi com um welcome drink e alguns snacks acompanhados pelo som dos DJ’s que abriu a Esplanada Marquês de Pombal, no sábado, na zona histórica de Pombal. O espaço quer dar mais vida a esta parte da cidade através da prestação de um serviço de excelência.


“Vamos ter uma esplanada com algum requinte, com sofás, com cadeiras e com chapéus”, desvendou Bruno Silva, um dos responsáveis pelo espaço. “Estamos a trabalhar para que tenhamos muito público”, continuou. Para garantirem a animação musical do espaço, os responsáveis convidaram DJ’s de Pombal. “Apostamos em tudo o que é de Pombal; mas os clientes que virão de fora serão bem recebidos”, frisou Bruno Silva.

As bebidas vão ser o ponto forte do bar: “iremos apostar em especial nas caipirinhas, nas cervejas e nos cocktails, com frutas frescas. Aquilo que queremos passar para o cliente é a qualidade e o relaxamento”, afirmou Bruno Silva. O espaço aprazível, as bebidas originais, o serviço personalizado e o conforto generalizado vão servir-se com um toque de requinte.

“Como este é um espaço da cidade um pouco isolado, queremos trazer as pessoas cá pelo diferenciamento e pela nossa qualidade”, continuou o responsável. Aproveitar a versatilidade do estacionamento para trazer mais gente ao novo espaço da Praça Marquês de Pombal é outra das preocupações de Bruno Silva: “ainda há algum desconhecimento quanto aos estacionamentos, mas é isso que queremos minimizar”.

O outro mentor do projecto, Nélson Ponte, falou no facto de as expectativas estarem elevadas, “pela comunicação e pelo feedback que temos recebido. Se tudo correr bem a adesão será boa e significativa”. Aproveitar a beleza e a centralidade do espaço são dois factores fulcrais para o responsável: “começa a faltar animação para as pessoas se deslocarem até aqui; se conseguirmos oferecer conforto e um bom serviço, o espaço tem tudo para dar certo”.

De segunda-feira a quinta-feira e domingo, das 9h00 às 00h00 e sexta e sábado das 9h00 às 2h00 da manhã, quem passar pela zona histórica de Pombal pode usufruir de uma bebida original acompanhada pela música de um DJ local.


Os agradecimentos direcionam-se àqueles que, de uma forma ou de outra, tornaram possível a abertura do espaço. “Queremos agradecer a todos os presentes, a todos os fornecedores e clientes que nos ajudam, em especial à Sicódrink, Pombal Data, Cafés Mambo, entre outros. Queremos, ainda, agradecer aos DJ’s que marcam presença: o NS, o Ed Simon e o Pedro G”, concluiu Bruno Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário