A ideia de construir um espaço de organização de eventos que privilegiasse a partilha simultânea entre a natureza e uma infraestrutura surgiu há cerca de seis anos. A cargo do engenheiro civil de 40 anos, Dinis Martins, a D. Dinis Park Eventos abriu no sábado, 21, e quer ser um espaço de convívio e uma mais-valia para a freguesia de Abiúl.
“Queria oferecer às pessoas um espaço onde pudessem ter contacto com a natureza e usufruíssem de infra-estruturas que dessem apoio quando vêm de fora”, afirmou o gerente Dinis Martins, acerca de um espaço que quer diferenciar-se por uma oferta distintiva. “Há seis anos andamos a tentar melhorar o local”, frisou.
O feedback da população tem sido muito positivo, já que esta infraestrutura é “uma mais valia na freguesia de Abiúl e no concelho de Pombal”, acrescentou o responsável. “Todas as pessoas que vieram visitar o espaço elogiaram-nos por conseguirmos obter uma solução que não existia muito perto”, sublinhou. Já há marcações para 2016 e os baptizados, os casamentos e outros eventos de índoles semelhantes são os que constam dos serviços prestados pela D. Dinis Park Eventos. “Este é um espaço de organização de eventos, quer sejam no interior, quer sejam no exterior do edifício”, continuou.
No que se refere à danceteria, ao bar e à restauração, “j já fomos abordados várias vezes para organizar eventos. Quanto à passagem de ano realizá-la-emos só em 2016”. Neste momento já foram levados a cabo, “ao nível do exterior, jogos radicais, já que temos um parceria com a Radical Aventura e com a Culnatur”, frisou a forma como dinamizam o espaço, “que é de todos”.
“Temos cinco hectares de terreno e uma construção de 400 metros quadrados de edificação”, referiu Dinis Martins. Expandir e melhorar o espaço, recuperar uma casa antiga e construir novos bungalows, são os objectivos do responsável. “Queremos proporcionar às pessoas que vêm de fora um espaço onde possam dormir”, afirmou. “Também é um objectivo futuro construir uma piscina, para que os visitantes tenham algo que lhes chame à atenção”, continuou.
“Em termos de acessibilidades temos estado em conversações com a Câmara Municipal e com a Junta de Freguesia de Pombal, já nos foi dito que iriam começar a resolver a questão dos acessos”, continuou. No que se refere ao balanço de seis anos de actividade, o gerente declarou que foram de “muito trabalho, dedicação e empenho”. O espaço funciona às sextas à noite como danceteria, aos sábados como bar e os restantes dias estão reservados a eventos por marcação, mas na época de Verão a intenção é abrir durante mais tempo. “Se vierem visitar o nosso espaço, de certeza que vão voltar. É um espaço que oferece muita natureza às pessoas”, concluiu Dinis Martins.
O último evento a ter lugar no D. Dinis Park Eventos foi o encontro de equipas cinotécnicas de Bombeiros no dias 11, 12 e 13 de Dezembro, num convívio aberto ao público.
Sem comentários:
Enviar um comentário